sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Giovana Crochet.

Olá meninas, como estão?! Espero que bem...

Lindonas, um dia desses, passeando pelo Blog Bettys, conheci a marca da Giovana Dias(Giovana Crochet)e me apaixonei por todas as peças da Coleção 2013!
Mais do que depressa, enviei um e-mail de contato a marca e adivinhem, a própria e querida Giovana Dias me ligou, super atenciosa e empolgada para que o Flor Morena dividisse com vocês a sua nova coleção.

E é isso que vou fazer, preciso muito dividir meu encanto pela delicadeza de cada peça com todas vocês!

Vamos conhecer um pouco mais da marca e sua criadora e é claro, a nova coleção???!!!

GIOVANA DIAS
Formada em design de moda, há mais de uma década a mineira Giovana Dias passou a desenvolver peças em crochê para diferentes marcas nacionais.
Com o sucesso dos looks, em 2006, abriu seu próprio ateliê na capital paulista e hoje conta com mais de 10 pontos de venda em todo Brasil, além de dois pontos nos Estados Unidos, sendo um em Los Angeles e outro em Nova York. Uma equipe de crocheteiras produz manualmente os modelos criados por Giovana e suas peças são conhecidas por sua leveza, estilo moderno do crochê e um caimento perfeito. 

GIOVANA CROCHET

Com cerca de 40 modelos, a nova coleção Au Revoir para o verão 2013, foi criada com inspirações nas cores do verão no campo.
Os destaques da coleção, que aparecem em candy colors e também em tons flúor, são vestidos longos e as calças de crochet. 
Também compõem a coleção, tops com bojos, hot pants, saias lápis, shorts, túnicas, blusas, vestidos midi, de cintura marcada e longuetes, todos produzidos à mão, por suas crocheteiras, que levam de 10 a 50 dias para serem produzidos.

Toda coleção está disponível em tamanhos P, M e G.

A Nova coleção, também conta com peças de linha infantil, como vestidos, saias, biquínis e casaquinhos que, acompanham a cartela de cores da linha adulta.

Carteiras, cintos e bolsas com a assinatura da estilista também estão disponíveis no showroom da marca. 



















Lindas as peças né meninas!!!

Estou in love com todas!!! <3

Pra quem quiser conhecer e conferir de perto esses belos trabalhos manuais, a Giovana Crochet Fica:

Giovana Dias
Rua Joaquim Antunes, 243, Jardim Paulistano
(11) 3062-8432 - www.giovanacrochet.com.br

Quero muito agradecer a atenção da querida Giovana Dias e também da sua equipe, para que eu mostrasse a nossa região, esse belo trabalho que é a marca!!!

Beijos a todas, ótimo fim de semana!!!

Publipost
Fonte: Equipe Giovana Crochet.

2 comentários: