quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Look do dia: Romântico!

Olá meninas!
Como vocês estão?!!!
 
Queridas, já tem algum tempo que não faço postagens com o Look do dia né! Rs.
Me perdoem!!!
 
Mas, meu look desse final de semana foi tão lindinho que super decidi compartilhar com vocês!!!
 
Esse Look escolhi pra ir almoçar com meus pais e depois "bater" pernas pela cidade com a mamis!!!
 
Tenho essa saia plissada a algum tempo e AMO de paixão o efeito lindo que ela dá nas produções! Super combina com salto alto e uma blusa mais elegante para um evento a noite, quanto dá pra encarar com uma rasteir e blusa basiquinha no dia a dia!
 
Nos cabelos, resolvi por em prática um penteado bem fresquinho pro Verão que aprendi vendo tutoriais no Youtube! hahahahaha.
São tranças e um coque "podrinho", afinal, estava um calor tremendo aqui no sábado! Rs.
 
Vamos conferir:
 







 
Gostaram meninas do ar romântico desse look?!
 
Eu adorei...rs. Já estou pensando em uma produção noite pra essa saia e esse penteado! Rs.
 
Beijocas!!!
 
 
 


Um comentário: