segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Look do dia: Metallic Pants.

Bom dia meninas...como foi o fim de semana de vocês?

O look de hoje, é um dos meus preferidos...vamos lá?!!! Rs.

Há tempos os efeitos metalizados fazem sucesso na moda feminina entre os acessórios, esmaltes e pequenos detalhes, formando combinações que vão do básico ao elegante. Agora, os tons metalizados aparecem também em itens como jaquetas, blusas, shorts e calças, em diversos tons, fazendo muito sucesso nesse inverno e com promessa para o próximo verão.

Entre todas as peças, as calças metalizadas são as que mais estão em evidência, formando combinações contemporâneas que garantem um visual moderno e diferenciado.

Em materiais que variam entre couro, tecidos sintéticos texturizados e jeans, estão presentes em diversos modelos dessa estação, tanto nos tons de dourado e bronze, quanto nos de prata, encantando mulheres de diferentes estilos.







Para alcançar o sucesso das combinações é necessário tomar alguns cuidados, afinal, as calças metalizadas já chamam a atenção por si só e devem ser utilizadas com as peças certas.

A dica que dou é que, o uso das peças metalizadas seja feito junto a um item básico e de tonalidade mais neutra. Blusas em preto e branco são boas alternativas para compor um visual Metallic. Outro fator que deve ser observado é o modelo da calça, pois, por ser uma peça que evidencia a parte inferior do corpo, os outros itens devem ser escolhidos de forma a harmonizar o visual.
As calças do tipo Skinny, por exemplo, ficam melhores com blusas não muito justas e sempre mais cumpridas como camisas, blazers e camisetas mais soltinhas.






E agora, vem o meu look meninas:


Com e sem Flash...rsrs.
Calça Jeans Metallic Gold Calvin Klein, Blusa Mullet Zara e Sapatos Schutz

Gostaram meninas???!!!

Beijos!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário