quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Trend Alert: Top Cropped!

Bom dia amorecos!!!

Quinta feira de muita inspiração né, afinal, fim de semana se aproxima...hahahaha.

E por falar em Inspiração, vamos ao Trend Alert da semana.
Trazendo uma peça que, pra quem tem um pouquinho mais de "experiência"(idade...rs.) como eu, sabe do que falo e também já usou e muito: Top Cropped.

Uma herança dos anos 80/90, o Top Cropped são camisetas, blusas e jaquetas bem curtinhas, que deixam uma parte do abdome à mostra e que dá a sensação de que a peça foi simplesmente cortada de forma a mostrar um pouco da barriga, mas ao mesmo tempo sem mostrar o umbigo e a cintura!

Para não errar, os modelos Top Cropped devem ser unidos e usados com outra tendência: saias, shorts e calças de cintura alta.
Essa mistura de estilos deve ganhar as ruas e o coração de muitas nessa estação por oferecer descrição e sensualidade nas medidas certas.

Esse look não deve compor nossas apostas de visuais para o trabalho heim! Use e abuse dele para eventos, passeios e festas.

Pra quem tem dúvida na hora de escolher seu Top Cropped, sua medida ideal é, que o Top deixe no máximo, quatro dedos de barriguinha descoberta. Lembrem-se: quanto menos aparecer, mais elegante será seu visual!

Outra dica, é combinar o visual com sapatos de Salto Alto, já que o look encurta um pouco o tronco.


Miley Cyrus 
Thássia Naves 
Emílio Pucci, Dolce&Gabbana e Carven 

Sabrina Sato
Prada 

Dakota Fanning e Gwyneth Paltrow  

Zoe Saldana e Selena Gomez

O que dizem do Top Cropped meninas?!

Usariam, ou voltariam a usar?! Rsrsrs.

Comentem!!!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário