segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Jantar das Divas!

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Na quinta feira que se passou, minhas queridas amigas e eu, fomos ao nosso Clube da Lulu, no Estação Temaki em Itu.
O Clube da Lulu às quintas, já está virando tradição entre nós, e sem sombra de dúvidas, sempre escolhemos esse restaurante pelo ótimo atendimento e a excelente qualidade de todos os pratos, e é claro, pela deliciosa cortesia que sempre ganhamos(sim, já somos figurinhas carimbadas lá! hahahaha).

Aproveitando a ocasião, pedi pra minha amiga Diva Taty, fotografar tudinho, inclusive os looks da mulherada, vamos conferir!

Hot Roll de Salmão.

O brinde da Mulherada: Luciana Passareli, Adriana Bueno, Taty Amaral, Karen Rizzi e eu!


Nossa cortesia deliciosa!!! Yumiii!!!


Agora, o Look das meninas, e o meu com certeza...rs.

Luciana

Adriana

Taty


Karen


Não poderia perder os detalhes do Sapato e da Bolsa da Karen. Esse sapato vermelho é maravilhoso e a Bolsa meninas, saiu em uma das edições da Revista Gloss desse mês...Rs. Phina!!!

Meu Look

Gostaram do nosso Clube da Lulu e dos Looks meninas?!

Adoro essa T-shirt com animal face, e a saia bandage é by Melancia Moda Feminina.

Pra quem quiser curtir as delícias do Estação Temaki, ele fica na Rua Dr. Benedito Galvão, 35 - Vila Nova - Itu/SP. 
Pra quem não quer sair de casa e quer comer coisa boa, tem Delivery. Fone: (11) 2429-1415.

Beijos meninas, até a próxima!!!

Publicidade.

2 comentários: