sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O Sneaker da vez!

Olá meninas!!!

Manhã chuvosa aqui na região de Itu né...mas tá bom, estava precisando e pelo visto vamos ter um fim de semana com um friozinho bom...ainda bem que não empacotei todas as minhas roupas de inverno...kkkk.

Queridas vocês já me viram falar aqui dos sneakers certo?!
Pra relembrar, o Sneaker é aquele tênis com salto embutido que fez a cabeça e os pés das fashionistas do mundo todo.




Então meninas, nós sabemos que a moda é feita e surpresinhas. O que se usa hoje, não se usará mais amanhã...é o que vai acontecer com os Sneakers de salto(infelizmente...rs.)

O Sneaker da vez já é um grande conhecido nosso, parceiro das ginásticas ou dos passeios mais despojados no final de semana: o Tênis de Academia!

Sim...são eles mesmos que já estão dando o que falar lá fora compondo os looks mais diversificados das fashionistas.

Vamos conferir:












Me digam meninas: Dá pra encarar essa moda?

Eu gosto, acho legal, mas sou muito mais fã de um belo salto alto, então, não sei se usaria um look assim...rs.

Beijos a vocês...vamos curtir!!!

Um comentário:

  1. eu gosto de conforto mas não usaria tenis com os trajes das fotos.
    Tenis é só pra ginastica, caminhada, pelo menos pra mim!!!

    ResponderExcluir