segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Coquetel de Inauguração: Nathália Kalil Atelier Store.

Olá queridonas! Tudo bem?

Como foi o fim de semana de vocês?! 

Meninas, no sábado fui a Inauguração de uma Loja muito bacana aqui em Itu: a Nathália Kalil Atelier Store.

A Loja é linda, cheia de novidades e peças da moda, eu me apaixonei por muita coisa viu...rs. 

Vejam só se não é de "pirar":


Lindas T-shirts meninas, com várias estampas. Essa com motivo étnico foi uma das minhas preferidas!


Detalhe baphônico de Spikes na calça jeans fluo.

Muitos vestidos lindos de estampas e tecidos bem leves para o Verão.

AMEI essa bolsa no estilo sacola Neon.


Digam se não é MARAVILHOSA essa T-shirt com estampa de coruja?! Rs.

Saias de babar...com bordados, babados...lindas!


Lindos acessórios.


Gostaram meninas?! Peças de cair o queixo né!

Tudo de muito com gosto, escolhidas a dedo pela querida e simpática Nathália Kalil.


Agora, tenho que mostrar e confessar uma coisa. Hahahaha.

Como não sou boba, fiz minha aquisição na Loja né...rs. Mas fiquei em dúvida entre dois modelos LINDÍSSIMOS de vestido, olhem só:



Adivinhem qual foi a minha escolha?! Rs.

Apesar de ter amado o vestido Amarelo, como boa perua que sou, escolhi o de vestido de Onça em tons Candy...rsrsrs.
Nessa foto dá pra ver melhor os detalhes:

Viram que ali do ladinho tem uma camisa na mesma estampa né...lindíssima também!

Gostaram da minha escolha?! Rs.

No dia, eu estava acompanhada da minha querida amiga Karen Rizzi que também aproveitou pra fazer a escolha dela...hahaha.


Lindo esse Vestido dela né...pena que esqueci de tirar foto do detalhe das costas...é lindo!!!

Bom queridas, espero que tenham gostado da Loja e que corram pra lá pra conhecer e se apaixonarem também pelas lindas peças que ela oferece.

A Nathália Kalil Atelier Store fica na: Praça Segundo Ferretti, N.º 273, Sala 1 - Bairro Rancho Grande Itu/SP.

Beijos a todas!!!

2 comentários:

  1. Nossa, gostei dos vestidos meninas!!
    Aline, deveria ter levado o amarelo também...rsrs..
    beijos

    ResponderExcluir