segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Editorial 2 Felini Modas.

Olá queridas!

Como foi o fim de semana de vocês?

Meninas, estou numa correria louca, mas muito boa viu...rs.
Nesse final de semana estive em São Paulo comprando peças para os Maxi Colares da Flor Morena Acessórios, a 25 de março estava um "fervo", mas eu  adoro tudo aquilo, me divirto...hahahaha.

Mas, ainda deu tempo de montar o último Post das fotos que fiz dos Looks da Felini Modas!

Tem peças tão lindas quanto as do primeiro Publieditorial que vocês conferiram aqui!

Vejam só:

Vejam como é MARAVILHOSO esse Vestido Peplum!






Vestido Laranja(uma das minhas cores preferidas)Mulet, deixa o corpo super bonito!






Calça Pantalona de cintura alta. Olhem os detalhes do botões dourados que "tudo"!


E  detalhe da alça da Blusa em Renda!










AMO a combinação marrom e preto...vejam que perfeito esse look!





Detalhe da bata.




As estampas estarão com tudo nesse verão. Olhem a desse vestido, bem tropical!









Gostaram dos looks meninas?

Eu amei fazer as fotos na Felini Modas e quero agradecer IMENSAMENTE a proprietária Lilian Sai pela confiança!

Pra quem quer conhecer um pouco mais dos modelos, a Felini Modas fica no: Unishopping Itu - Fone: (11) 3413-4047.

Beijos queridas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário