segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Blog Flor Morena na Mídia!

Olá lindonas!!!

Como vocês estão?!

Me desculpem pelo sumiço, estou numa correria danada...rs.

Mas hoje estou aqui pra fazer um Post bem legal, mostrando pra vocês como o Blog está evoluindo e ganhando o conhecimento de muitas pessoas  e também de algumas mídias sociais e informativas.

O Blog está crescendo e me deixando muito orgulhosa, já foi acessado de outros países, como: Alemanha, Estados Unidos, Rússia, Reino Unido, França, Kuwait e Portugal!

Pensem só no tamanho da minha felicidade! GIGANTE! Rs.

Contamos hoje, com uma média de 150 acessos diários, que, para um Blog que ganhou vida a apenas quase 3 meses é muito bom!!!



A algum tempo, criei no Blog a aba "Parceiros", área disponível para os meus queridos amigos e contribuintes(no sentido de divulgação de Lojas) e também para que outros interessados possam entrar em contato comigo e terem seu espaço aqui no Flor Morena.

Nesse final de semana fiquei EXTREMAMENTE feliz após ler a mensagem de uma amiga que dizia: "Oi Aline! Vi sua foto no Jornal Periscópio. Tá linda! parabéns pelo sucesso!" 

Quem é daqui de Itu, já sabe, mas pra quem não é, o Jornal Periscópio é o principal meio de veiculação de notícias da Cidade e na Edição de Sábado (27/10/2012) eu estava lá! hahahaha.

Juntamente com minha amiga Eliane Marques do Blog Fica Dica da Lika, estou na sessão do Jornal, Mixtura Fina, escrita pela querida Sarinha Vasconcellos!

"Flagrei, dia desses em evento social badalado da cidade, Eliane Marques auxiliando a amiga Aline Nascimento em mais uma postagem de moda no blog Flor Morena, um sucesso de página, afinal bom gosto é o que não falta para as duas!"


Meninas, vocês não tem ideia de como eu fico feliz sempre leio ou vejo alguém comentando sobe o Blog, meu orgulho vai nas alturas!!! hahahaha.

Já agradeci a Sarinha pelo meu Facebook pessoal, mas fica aqui registrado também o meu muito obrigada!!!

Obrigada este que se estende a todas as minhas queridas leitoras por fazerem do Blog esse sucesso todo!!!

AMO MUITO!!!

Beijos a todas!!!

Um comentário:

  1. Nós, leitoras, é quem temos que agradecer pela sua dedicação e pelas dicas de muito bom gosto que você coloca no blog... O sucesso é só consequência de algo que é natural em você...
    beijos,

    ResponderExcluir